O Fim do Dólar Vs Cotação do Ouro

| Junho 9, 2012 | 0 Comments

O que aconteceria à cotação do ouro de o dólar acabasse amanhã?

Este documentário aborda a um cenário possível – o fim de um ciclo – a morte do dólar -, tal como já sucedeu com diversas moedas de outras grandes potências mundiais, como a Grécia Antiga, o Império Romano, a Alemanha e até a França. Contudo, no passado foi sempre algo localizado a um país. Desta vez é algo à escala global e com consequências assustadoras.

Neste pequeno trailer, são entrevistados vários especialistas e todos eles concordam que o fim do dólar está muito mais perto do que pensamos e pode ocorrer ainda esta década.

 

 

Um cenário que ninguém quer acreditar como possível, mas que pode acontecer no espaço de meses.
Neste momento a imprensa internacional estão focados na crise económica, financeira e social da zona euro, contudo a crise real nos Estados Unidos da América não é de menores dimensões.
As pessoas sabem que algo não está certo, mas não sabem bem o quê. Este vídeo explica o que não está certo e o que é muito provável que aconteça.

Depois de ver este documentário ficará a saber que estamos no final de um ciclo financeiro e que impacto isso terá nas cotações do ouro.

O que vai acontecer à cotação do ouro?

Na prática, com a continua impressão de dólares pela Reserva Federal Norte Americana – FED – o dinheiro terá que desvalorizar e consequentemente entraremos num período inflacionista com o aumento generalizado cotação do ourodo preço dos bens, nomeadamente das matérias primas e dos metais preciosos em particular.

Em todas as outras crises monetárias, com contornos semelhantes a esta, a cotação do ouro disparou. Desta vez com uma crise monetária à escala global, espera-se que as cotações do ouro disparem para níveis astronómicos no decorrer dos próximos anos.

cotação do ouro

O fim do dólar não é, certamente, o fim do mundo, mas sim o fim do mundo como o conhecemos. Como em todas as crises quem estiver preparado e devidamente informado, poderá tirar grandes dividendos.

Se quer uma dica, não fique à espera que chegue este dia para começar a pensar no que fazer, comece já hoje a planear a melhor forma de abordar o que aí vem. Pense seriamente em comprar ouro. O ouro tem a capacidade de reter o seu poder de compra ao longo dos tempos e isso já acontece há milhares de anos. Não será agora que vai deixar de acontecer.

Tags: ,

Category: Geral

Leave a Reply

*


8 − six =

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress